terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O enigma do amor

Para muita gente é difícil admitir nossos sentimentos mais profundos por alguém. Às vezes achamos que estamos "vacinados" contra esse tipo de sentimento, mas na verdade é que estamos com medo de admitir o tal.
Sinceramente, estou apaixonada, e confusa ao mesmo tempo. Não sei como isso foi acontecer comigo, pois sou umas das pessoas mais "vacinadas" que existe.
Esse rapaz qual estou apaixonada, é muito divertido, lindo, e outros adjetivos maravilhosos. Mas como todo rpaz que tah no melhor da idade, não quer nada além de curtição, um dia só e nada mais. Bom e como toda apaixonada, eu fico lembrando dos dias em que passei com ele, dos beijos das conversas de tudo. Mas como gosto demais dele não posso força-lo a nada, eu prefiro sofrer com o pouco que ele me dah, do que falar tudo a ele e depois ele não querer me ver mais. Isso é um pouco clichê, mas o amor por mais diferente que ele seja, ele é clichê.
O amor é enigma porque ele deixa tudo simplesmente complicado, o que é um paradoxo, pois na simplicidade de amar vc pode complicar sua vida e a vida da "vítima"

Fim de Férias

Estamos em Janeiro, quase no fim das férias escolares. Uma época de mtas promessas, sonhos e etc.
É nessa época que todo aluno diz: "esse ano eu vou estudar" mas acaba que no meio do ano a frase é outra: "já estou lascado mesmo"
Por isso eu tenho uma maneira mto boa para essa época. Eu curto pra valer, até e enjoar de tanta curtição e ñ prometo nada, eu simplesmente deixo o tempo mostra o que é preciso fazer durante o ano.
Por isso aproveitem bastante!!