quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O inesperado

Por que será que quando nós não estamos eperando mais nada acontecer em nossa vida, acontece algo que te faz repensar todos seus sentimentos, emoções, amizades...enfim tudo. O inesperado pode ser bom ou pode ser ruim, no meu caso foi bom, foi perfeito. Mas foi inesperado mesmo, fora de roteiro.
Eu estava meio que magoada com as coisas que a vida às vezes nos impoem, e então percebi que essa magoa não passava de solidão.
A felicidade pode vir inesperadamente, o que melhor ainda, é isso o que a torna tão especial. Gestos, palavras, carinhos, novas paixões e etc. tudo isso INESPERADO! Momentos mágicos que eu passei com o "inesperado" em apenas 2 dias, em um lugar onde o céu encontra o mar, me fez olhar pra frente, para novos horizontes. Histórias que só acontecem no verão, mas ninguém esquece no final e as recordações permencem o ano inteiro esperando que se tornem  realidade outra vez e a hora em que eu abraçar o inesperado novamente, novos momentos, emoções, sentimentos TUDO reaparecerá mais ESPECIAL do que já foi...por isso vlw FÉRIAS DE VERÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário