segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querido, amigo

 Meu querido amigo "verde" este post é para vs. Cara vs sabe o que significa pra mim? acho que não. Te conheço a pouco tempo e criei por vs um carinho imenso. Com vs tudo fica especial, vs me faz mto feliz.
Sim é verdade que te vi e ainda te vejo com outros olhos, mas ter sua amizade é melhor do que não ter nada. Vc me fez viver minha vida como eu nunca tinha vivido, e me fez perceber que ela é muito mais do que
agente imagina. Quantas coias eu já não passei por vs? Quantas histórias já  contadas só pra ver vs.
Sei que vs ainda não sabe o que é esse sentimento que eu tenho por vs, mas quando vs souber vai ver o quanto ficamos bestas e idiotas. Querido amigo estou conformada com sua amizade, e pretendo conseva-la pra sempre, espero que eu naum esteja te enchendo mto saco, pois esse é o meu dom, mas é que sinto. Eu poderia esperar mais um tempo para falar, mas como sou inconstante resolvi escrever logo.
Então é isso, apesar de ter dito a vs tantas vezes que TE AMO, aceite meu TE AMO sincero,tímido e amigável. Quando estivar sozinho estarei sempre aqui para de fazer feliz com minhas maluquices, e como eu disse a vs uma vez vc é a matemática da minha vida, onde vs é incognita de uma equação, que eu tento resolver e entro em desespero em não ter um gabarito com sua solução. Espero que um dia essa equação de vários termos se simplifique em apenas um resultado: EU & VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário