sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por que?

Por que eu ainda insisto em vs, se sei que essa partida eu já perdi? Por que eu procuro vc em todos os lugares se sei que vc nem se lembra mais de mim, nem se importa comigo?
   Ontem pensei em tudo que fiz depois que conheci vc, e percebi os sinais de que não iria dar certo, e mesmo assim eu insisti. Uma parte de mim sabia que eu não ia me dar bem nessa, e mesmo assim...Mas vc agora esta bem, feliz, sem nenhum vazio. Enquanto eu, fico com o "inesperado" pensando em vc.
Mas me indago, pq eu fiquei assim, se já sabia de tudo que ia acontecer? Talvez dentro de mim existice esperança, de talvez te conquistar de vez...mas minha vida não é novela ou um filme é simplesmente minha nada mole vida.
    Vc foi uma noite de verão, uma louca paixão e um amor que um dia vai ter fim,mas só da minha parte. E como já foi dito ter pelo menos sua amizade nem que seja por ORKUT, já é alguma coisa. Mas vc sabe que eu sinto por vs...então pq eu ainda insisto? Porque eu ainda tenho esperança. O que aconteceu entre eu e vc não foi "inesperado", eu já sabia, mas ainda insiti e continuo insistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário